Especialidades Dentárias

Na Clínica Dentária das Olaias em Lisboa, poderá contar com o profissionalismo e experiência do Doutor Adolfo Léon e a sua equipa nas mais diversas especialidades.

Conheça os serviços que praticamos e marque já a sua consulta!

Ortodontia

Prevenção e tratamento dos problemas de crescimento, desenvolvimento e amadurecimento da face, dos arcos dentários e da oclusão, ou seja, disfunções dento-faciais. Aparelhos móveis / fixos.

Odontopediatria

Nós cuidamos da saúde bucal de crianças e adolescentes, e nos especializamos em tratamentos sem dor.

Odontologia Estética

O seu principal foco é a estética, ainda que a restauração de dentes também seja uma medida importante para a saúde individual, já que a permanência de cáries pode causar problemas a vários níveis.

Ortodontia

Próteses

Arte dental, ciência que lida com a reposição de tecidos bucais e dentes perdidos, visando restaurar e manter a forma, função, aparência e saúde bucal. Aplicados à odontologia.

Endodontia

Endodontia é a especialidade da odontologia responsável pelo estudo da polpa dentária, de todo o sistema de canais radiculares e dos tecidos periapicais, bem como das doenças que os afligem.

Cirurgia Oral

A cirurgia oral e maxilofacial é a especialidade médica que inclui o diagnóstico e o tratamento cirúrgico de doenças, traumatismos e malformações que envolvem os aspectos funcionais e estéticos dos dentes.

Branqueamento

São tratamentos usados para tornar os dentes mais brancos.
Marque já a sua consulta!